Proxxima

Sem Categoria

Profissionais mulheres de comunicação lançam Live para promover coletivo feminino – Misses at Work LIVES

O projeto Misses at Work lançará seu primeiro Vídeocast com o Tema Síndrome da Impostora em conjunto com 4 empresas que apoiam a iniciativa no seu canal do You Tube dia 26 de outubro as 19hs.

Published

on

Criado em 2018 a partir de um grupo de whatsapp de profissionais de comunicação, publicidade e mídia, a iniciativa ganhou força durante a pandemia e se materializou como um hub de troca de informações entre mulheres que querem crescer e se desenvolver dentro do segmento. 

“Nosso grupo surgiu com a missão criar um ambiente com diálogo aberto sobre os desafios das mulheres no mercado de mídia digital. Isso fez com que, em 2019, tivéssemos um painel sobre Data Driven só com olhar de profissionais mulheres dentro da SP Tech Week. Quando veio a pandemia, o grupo cresceu e se organizou como uma rede de apoio”, explica Daniela Mozer,fundadora e uma das idealizadoras da iniciativa. Hoje, o Misses At work oferece serviços como spinoffs de entretenimento, drive exclusivo com mailing, organogramas e trocas de indicações de serviços e produtos, além de um grupo de vagas de comunicação e disponível em seu site, e que conta com mais de 30 oportunidades diariamente e com apoio do Trampos.com, tudo gratuitamente para as participantes e simpatizantes da iniciativa.

“Queremos expandir essa iniciativa para muitas mais mulheres e precisamos sair apenas da troca em grupos fechados e discutir todos os temas do Universo Feminino”, explica Kika Pontes, sócia e uma das idealizadoras .

No dia 26 de Outubro às 19 horas, o coletivo feminino Misses at Work reunirá quatro mulheres do mercado de comunicação para o lançamento de sua primeira Live em seu Canal do Youtube em formato Videocast que visa fortalecer seu propósito e missão. A Live será uma conversa aberta sobre o sentimento Síndrome da Impostora, apresentada e mediada pela jornalista e escritora Giuliana Napolitano com 3 convidadas especiais que abordarão o tema com as visões pela experiência, pela superação e pela técnica.  

O evento terá patrocínio da Hands – a principal empresa de Mobile Ads e Insights do Brasil, e apoio da Allcance.ag – Martech do segmento de data, mídia e performance digital, da plataforma Idivorciei – que conta com conteúdo qualificado para ajudar pessoas que estejam se separando ou divorciando, da produtora Mundo Content – A Mundo é uma produtora de conteúdo em vídeo que cria, produz e pensa em estratégias para atingir o público certo e trazer os melhores resultados para marcas e players, e dos Amigos do Mercado – maior coletivo brasileiro a promover união e networking entre os profissionais do mercado de comunicação. 

A síndrome do impostora é caracterizada por pessoas que têm tendência à autossabotagem. Então, o indivíduo constrói, dentro da cabeça dele, uma percepção de si mesmo de incompetência ou insuficiência. Naturalmente, todo o cérebro humano possui essa pré-disposição a colocar essa sensação de incapacidade e demérito.

É uma crença dentro da pessoa de que ela não é boa o suficiente. Por mais que ela consiga vários resultados positivos, ela não consegue se perceber dentro disso

Por que atinge mais as mulheres?

 

Segundo o International Journal of Behavioral Science, mais de 70% das pessoas são afetadas por pensamentos impostores no ambiente de trabalho em algum momento de suas vidas.

O fenômeno do impostor acomete homens e mulheres, porém é mais comum nas mulheres, por todas as questões históricas, onde as mulheres chegaram mais recentemente ao mercado de trabalho e precisam empreender muitos mais esforços para provar sua capacidade. 

“Acreditamos muito no papel do conteúdo para uma ação de transformação como essa, que traz assuntos importantes e que estão presentes na vida de todas nós, mulheres, para uma discussão propositiva que gera identidade e caminhos” comentam Marcelle Azevedo e Sue Ellen Durães – co-produtoras do projeto LIVES da Misses.

O convite é aberto a todos, acompanhem o conteúdo no canal do youtube @Misses At Work no dia 26 de outubro às 19 horas.

Deseja obter mais informações sobre o Misses at Work

www.misses-at.work 

11 99251-5007 Daniela Mozer 

miss@misses-at.work 

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News