Proxxima

Morse News

O que o futuro do varejo tem?

Published

on

A Infiniti Research anunciou  a conclusão  do seu mais recente artigo sobre as previsões que vão transformar (ou já estão transformando) o setor de varejo durante este ano.

Guarda-roupa on-line

Além da revolução do Big Data, as decisões de compra estimuladas por realidade aumentada estão em foco. Tecnologias como AR (realidade aumentada) e VR (realidade virtual) estão influenciando o futuro do varejo de forma que você não vai ter que apostar na sorte ao fazer compras pela internet: com o auxílio dessas interfaces, será possível ter uma noção bem mais precisa do tamanho da peça direto da sua casa.

A AR pode, por exemplo, ajudar por meio de um espelho ou “tela inteligente” para visualizar a roupa ou cor do modelo que você tem interesse em comprar. Um futuro ainda em testes, só que cada vez mais próximo da ~realidade~.

Direto do bolso

E os apps, esses queridos, têm tudo para serem outra peça importante no varejo tech.De acordo com Synchrony 2018 Digital Study, 67% dos consumidores  entrevistados baixaram ao menos um aplicativo de uma marca varejista no celular. Desse percentual, mais da metade deles fez isso especificamente para uma oferta de um cupom ou desconto. Esse público, que já costuma apresentar uma boa taxa de conversão, deve aumentar à medida que o hábito de fazer compras via celular se torne mais comum na rotina das pessoas.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News