Proxxima

Morse News

Explorando a vizinhança

Published

on

Comida e diversão são as duas categorias mais populares de buscas na Internet que contêm a frase “perto de mim”, de acordo com uma pesquisa da Uberall feita nos Estados Unidos. O estudo, realizado com mais de 1 mil usuários de smartphones em julho,descobriu que 84% dos usuários de smartphones adicionam “near me” em pesquisas feitas no celular quando estão procurando por restaurantes próximos.

Opções de entretenimento ficam em segundo lugar (56%), seguidas por serviços bancários (50%), lojas e vestuário (41%) e cuidados pessoais (38%). Apenas 18% dos usuários de smartphones nunca experimentaram fazer uma busca incluindo palavras como “perto de mim”.

E aproveitando para fazer umas compras

Ainda de acordo com a pesquisa, mais de dois terços dos usuários de smartphone (69%) confiam em seus aparelhos para ajudá-los a fazer compras, utilizando a internet em pesquisas e comparativos. As atividades mais populares relacionadas a buscas móveis sobre compras na Internet são pesquisas de produtos (63%), comparações de preços (62%), procura por cupons ou ofertas (56%), verificação do horário de funcionamento das lojas (54%) e quais estabelecimentos comerciais ficam nas proximidades (52%).

Os millennials são os “mais prováveis” a usar pesquisas “near me” em celulares, claro.Mais de nove entre 10 (92%) jovenzinhos usam pesquisas “perto de mim”, em comparação com 82% para a população em geral, de acordo com o estudo.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News