Proxxima

Morse News

CriativApps

Published

on

Os planos da Nike para testar recursos móveis nas lojas físicas com novos aplicativos mostram que a marca quer se adaptar para cair no gosto do pessoal mais jovem. Esse público tem como um de seus hábitos mais característicos buscar ofertas mais atrativas pelo smartphone, antes de fazer uma campanha nos corredores das lojas. 

Geolocalização e compra por impulsoInspirada no AmazonGO, a estratégia móvel da Nike quer atrair e melhorar a experiência de compra, desbloqueando o acesso a produtos exclusivos usando geolocalização, por exemplo, e alertas móveis surpresa (push) que permitem que as pessoas comprem instantaneamente e em poucos passos os itens mais desejados.

Até no app dos outros…A Nike já combinou até realidade aumentada com a tecnologia de compras para pisar pela primeira vez no Snapchat. A marca redesenhou a imagem de Michael Jordan de forma criativa, o que fez seus produtos voarem dos estoques em questão de minutos. Na China, a fabricante de tênis criou até um videogame. Vale tudo no campo da criatividade mobile.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News