Proxxima

Morse News

Brasil na mira da Amazon

Published

on

Amazon Ads vai desembarcar no Brasil no ano que vem (Neoofeed)A companhia vai trazer seu serviço de advertising que, só este ano, deve faturar US$ 10  bilhões nos Estados Unidos para o Brasil. Segundo o Neofeed, a gigante do e-commerce está contratando head de vendas e publicidades para o segmento. Falando em Amazon, a companhia anunciou o seu segundo centro de distribuição em terras tupiniquins, dessa vez em Pernambuco – e assim garantir entregas de “até dois dias” para capitais de Estados do Nordeste.

Magazine Luiza aposta em serviços bancários para ter “super-app” (Época Negócios)A varejista vai iniciar novos serviços financeiros para clientes e vendedores de seu marketplace já em janeiro. A estratégia faz parte do plano da companhia de criar um superapp. “Voltei da China com essa ambição, quero trazer para todo o Brasil o que Tencent e Alibaba estão fazendo com a China… Lá não existe mais essa barreira de digital e físico, é um país digital”, disse o presidente-executivo do Magazine Luiza, Frederico Trajano, em reunião com investidores e analistas.

Hulu lança um tipo de ad para quem maratonar séries ou filmes (CNBC)A propaganda do streaming de TV vai “diminuir” de tamanho por episódio assistido e, no terceiro vai revelar que o próximo será sem ads – ou dará algum reward para o usuário. Para fazer o anúncio funcionar, a Hulu vai usar os dados dos espectadores para entender quem é mais provável de maratonar a séries e, então, mostrar esse tipo de vídeo ads. 

Gympass estuda oferecer serviços financeiros para donos de academia (Estadão)A startup de academias está estudando oferecer serviços financeiros em parceria com o Banco Inter. Atualmente, a empresa já tem mais de 22 mil academias em sua rede de parceiros. Enquanto isso, a Smartfit apostou nos aplicativos para engajar tanto usuários quanto professores. 

Audi testa serviço executivo de transporte por aplicativo (Start-se)Em serviço que está sendo testado apenas na Alemanha, usuários podem solicitar viagens de longa distância em veículos com Wi-Fi, mesas e assentos ergonômicos. Falando nisso, a norte-americana Lyft lançou um serviço de aluguel de carros ligado ao seu app. 

Grin e Yellow lançam plano de assinatura de patinetes elétricos (TechTudo)O programa de fidelidade chamado “Grin Prim” traz valores promocionais no aluguel de patinetes elétricos e bicicletas. O novo serviço chega primeiro em São Paulo e requer o pagamento de uma taxa mensal. Assinantes do programa não precisam pagar pelo valor de desbloqueio do veículo a cada corrida e têm acesso a benefícios exclusivos.

Disney + já garante mais de US$ 20 milhões em receita no app no 1º mês (Mobile Marketer)De acordo com pesquisa da Apptopia, aplicativo de streaming da Disney teve 22 milhões de downloads nos primeiros 30 dias e ele pode ter 9,5 milhões de usuários ativos diários (MAU). O Google também informou que o termo “Disney +” foi o mais pesquisado nos Estados Unidos em 2019.

China está prestes a lançar sua moeda digital em duas cidades (MIT Technology Review)Segundo publicações chinesas, o país fará um projeto piloto de uma moeda soberana digital em duas cidades ainda no final deste ano. O banco central da China vai fazer parceria com bancos comerciais para lançar o dinheiro.

It’s Data Time

32% dos brasileiros com smartphone geram renda com apps (Pesquisa Mobile Time/Opinion Box)

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News