Proxxima

Morse News

Better call ice

Published

on

O sonho se tornou realidade: a Häagen-Dazs lançou o primeiro aplicativo de delivery de sorteve. Tudo porque a dona da marca, a General Mills, adquiriu uma tecnologia que permite os consumidores fazerem pedidos sob demanda, com segmentação geográfica.

E não é só isso…

A tecnologia da gigante de alimentos permite que a fabricante de sorvetes entregue na localização exata do cliente, mesmo que ele não esteja parado ou esperando em um endereço fixo. Sabe aquele recurso que revela aos seus amigos onde você está? É ele que o aplicativo usa para saber a localização exata da entrega, mesmo que você fique sarandando por aí.

O consumidor também pode acompanhar o status do pedido em tempo real no app. Batizado de Häagen-Dazs NOW, o serviço foi criado pela agência Creative Space e desenvolvido pela Kerve. Tudo funciona com um chatbot no Facebook Messenger, em que os consumidores podem fazer seu pedido onde quer que estejam.

Ice, ice, baby

Quando os pedidos estão sendo preparados, o sorvete é colocado em embalagens para as equipes de entrega levarem ao consumidor, garantindo que ele chegue geladinho. Tudo dando certo, isso deve direcionar os planos de expansão da General Mills. Eventos de verão com grandes reuniões de pessoas em locais públicos, por exemplo, já estão no radar da empresa. As possibilidades são quase ilimitadas, uma vez que: quem não gosta de sorvete?

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News