Proxxima

Sem Categoria

“Amazon Anywhere” permite que você compre produtos do mundo real dentro de jogos e mundos virtuais

Published

on

A empresa compartilhou alguns detalhes da experiência na terça-feira , e você já pode experimentá-la dentro do recém-lançado jogo Peridot da Niantic .

No Peridot , depois de vincular sua conta da Amazon, você poderá comprar itens como camisetas e um travesseiro com o tema Peridot diretamente no aplicativo. (Com as camisetas, você pode até especificar coisas como tipo de ajuste, cor e tamanho.) Depois de fazer sua seleção, o aplicativo mostrará o preço final e uma data de entrega estimada antes de você finalizar a compra. Aqui no Morse já falamos sobre o assunto em Embedded Commerce. Confira 🙂

Você pode ter uma ideia de como tudo funciona neste vídeo da Amazon

“Estamos criando um novo cenário para entretenimento de compra e experiências digitais enquanto continuamos a atender nossos clientes onde eles estão, com os produtos que eles amam”, disse Steve Downer, vice-presidente de eletrônicos de consumo da Amazon, em um post de blog. “A maioria das compras em mundos virtuais está atualmente limitada a compras de moeda virtual e itens digitais do jogo, sem um caminho fácil para comprar produtos físicos. Queremos mudar isso.”

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News