Proxxima

Morse News

Ads+

Published

on

As empresas americanas de publicidade digital acabaram de ganhar uma concorrente de peso: a AT&T, que acabou de anunciar a compra da AppNexus. A transação — cujo valor de compra não foi anunciado, mas está estimado em USD 1,6 bilhão — deverá ser concluída até setembro. E a notícia já está dando bastante pano pra manga.

O melhor player

A escolha da AppNexus não foi à toa. Brian Lesser, diretor executivo de publicidade e análise de dados da AT&T, disse que a empresa é “o melhor player do mercado”. Lesser aponta que a AppNexus tem infraestrutura, tecnologia avançada e diversos talentos humanos. Ao que parece, a ideia é misturar a tecnologia da empresa recém-adquirida com todo o poder da Telecom.

Competition is coming

Em termos de tecnologia e conteúdo, acredita-se que o negócio regido pela dupla poderia levar a gigante das telecomunicações a morder um pedaço do market share que Facebook e Google têm do mercado, além de tirar orçamento de mídia em televisão tradicional.

Quer saber mais? Confira esse artigo que explica de forma detalhada os efeitos da compra e como ela pode impactar o mercado nacional.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News