Proxxima

Morse News

Vimos e achamos legal

Published

on

Bem-vindos ao ano de Blade Runner

Chegamos a 2019, ou ano em que Blade Runner, o clássico de sci-fi, se passa. Será que estamos próximos da tecnologia que o filme mostrou? Esse artigo do Mashable faz uma análise sobre isso. Aproveitando o assunto, dá uma olhada nesse vídeo que a Microsoft lançou em 2009 sobre como seria o mundo “dez anos depois”. Achou familiar?

Quando a detox de smartphone dá errado

Imagine ficar quase um ano utilizando apenas um celular de flip? Foi o que Jason Kehe fez. A ideia inicial deste colaborador da Wired era “se libertar da sua dependência digital”. O resultado? Bem, leia para ter a história completa, mas damos um spoiler: “eu passei oito meses me odiando e odiando a todos a minha volta”.

Qual a jogada por trás do “filme” interativo de Black Mirror

Se estava completamente fora do ar, saiba que a Netflix lançou “Black Mirror: Bandersnatch”, um filme curto ou episódio muito longo da série – no qual a gente escolhe os caminhos do personagem. A interação traz uma nova forma de se pensar em roteiros para a roda do conteúdo de vídeo, mas o que ela pode significar para o marketing no sentido de big data e segmentação de audiência pode ser uma revolução maior ainda.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News