Proxxima

Morse News

Omnichannel é aqui

Published

on

Falando sobre formatos de consumo: como você gerencia suas finanças? Pelo celular? Computador? Ou vai direto ao banco? Um relatório recente descobriu que 98% dos americanos usam diversos dispositivos eletrônicos ao longo do dia e que 46% deles tratam do dinheiro na World Wide Web. Ok, não é um dado tão surpreendente assim. Ainda mais se considerarmos que maioria dos consumidores busca novos produtos e serviços na internet, com quase metade concluindo a compra em um dispositivo móvel (como um celular ou tablet). Mas qual a relação e a lição que podemos tirar disso? É queos consumidores de hoje esperam uma experiência contínua e em tempo real em todos os pontos de contato de transações. Mesmo quando falamos sobre serviços bancários.

A verdade é que, para impulsionar o engajamento do usuário, as instituições financeiras terão de entender que a necessidade dos clientes evolui e que a digitalização de processos é um caminho sem volta. Por isso, a implementação de uma boa estratégia omnichannel pode ser uma arma poderosa para os bancos conquistarem clientes que exigem conveniência e simplicidade. Tudo isso, independentemente do tipo de dispositivos eletrônicos ou canais físicos que eles usam.

Bancos digitais e flexibilidade

Quando falamos em banco omnichannel, isso fica ainda mais flexível, porque o bankline permite que as transações sejam processadas a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Um banco omnichannel de sucesso deve usar dados e insights coletados durante a jornada do cliente para determinar quais são as necessidades e permitir comunicação personalizada: mais satisfação e menos custos.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News