Proxxima

Morse News

O que é que o cliente quer?

Published

on

A consultoria HighStreet Collective, especializada em fornecer tecnologiapara lojas físicas,  apresentou o relatório Retail Innovation Radar relativo às pesquisas feitas no terceiro trimestre sobre quais novidades estão sendo mais requisitadas pelos clientes.

Para montar o documento, a HighStreet elencou diversas soluções tecnológicas e pediu às aos clientes para assinalar, numa escala 1-10, quais aparelhos eles acreditam que melhoraria sua experiência de consumo. A ideia do estudo seria apresentar uma espécie de guia para quem deseja tornar seu negócio mais high tech, mas não sabe como começar.

Quem ficou em 1# no ranking, vejam só, é a tecnologia de Data Tracking, na qual as lojas rastreiam todos os passos dos clientes e, com os dados, fazem sugestões personalizadas. Ela recebeu a pontuação 5.3, bem mais na frente do que a medalha de prata: o uso de dispositivos mobile.

Com o score de 4.8, os clientes assinalaram que gostariam de utilizar seus smartphones, tablets e afins de alguma forma que melhorasse sua experiência dentro da loja (para chamar uma atendente, por exemplo). Em terceiro lugar, com nota 4.7, apareceu a sugestão de pagamento sem atrito, no qual o celular ou uma pulseira seriam utilizados como para fechar uma compra, poupando as pessoas de sair à caça do cartão. Fica a dica

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News