Proxxima

Sem Categoria

Nubank entra na gamificação e lança programa de recompensas Nunos

Published

on

Conforme destacou o banco em comunicado, o Nunos é um programa gratuito que oferece recompensas aos clientes por meio de missões atreladas à jornada financeira. A novidade está em fase de testes com uma pequena parcela de usuários – entre eles os membros da NuCommunity – e tem previsão de lançamento para toda a base em 2023. Neste período, o banco fará rodadas de feedback com os beta testers, evoluindo o programa de acordo com a opinião dos usuários.

De acordo com o neobanco, a ideia é que o cliente passe por uma jornada de diferentes missões e realize algumas ações ligadas aos diferentes produtos da empresa para destravar as recompensas. As primeiras missões disponíveis no app incluem ações simples, como usar o cartão de crédito ou débito, pagar um boleto ou trazer o seu dinheiro para a conta do Nubank.

“Para cada duas missões realizadas em um mês, o usuário desbloqueia um baú com um prêmio surpresa. Ao completar seis missões no período de um mês, é possível desbloquear um super baú com uma recompensa ainda mais exclusiva”, explicou a empresa em nota.

Algumas das recompensas iniciais que estarão disponíveis são cupons de desconto do iFood, garrafinha do Nubank com ilustração exclusiva, cashback no Nubank Celular Seguro, cupom de desconto para compras na Shopee, entre outros.

Segundo a cofundadora do banco digital, Cristina Junqueira, o plano com o Nunos é entregar um programa não focado apenas nos prêmios, mas também contribuindo na educação financeira. O propósito é ter um programa que vai além das recompensas, mas que ajude nossos clientes a progredirem em suas jornadas financeiras, celebrando pequenas conquistas”, afirma Cristina, em nota.

Já abordamos sobre a temática de Gamificação aqui no Morse em ‘Seu negócio pode ser gamificado?’ Confira!

Fonte: https://startups.com.br/noticias/nubank-entra-na-gamificacao-e-lanca-programa-de-recompensas-nunos/

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News