Proxxima

Sem Categoria

Novidades no time Morse e digitaliza.ai para 2022

Published

on

Os últimos meses foram agitados por aqui! Após a entrada da StartSe como sócia investidora do Morse e do digitaliza.ai começamos a acelerar algumas frentes com o objetivo de ajudar na digitalização das pequenas e médias empresas enquanto abrimos novos mercados para quem oferece soluções digitais e busca novos canais de aquisição de clientes.

Ainda em Fevereiro, fizemos o primeiro teste de uma ação do digitaliza.ai no Start University, levando algumas empresas como SafeSpace, Férias & Co, Onze, Qulture Rocks, Môre e Take, para apresentarem suas soluções para o público e os alunos.

Na sequência, também em parceria com a StartSe, lançamos o conceito de Flash Deals, permitindo que Soluções Digitais possam oferecer condições exclusivas para divulgar seus produtos para nosso ecossistema.

E, como ainda temos muito para fazer, com boas novidades para serem lançadas ainda esse semestre, estávamos precisando de um reforço em nosso time para acelerar nosso projeto. E agora estamos muito felizes e animados em anunciar a chegada da Natalia Lorenzi e do Luís Sertori ao nosso time para acelerar as áreas de Marketing e Negócios.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News