Proxxima

Sem Categoria

StartSe e digitaliza.ai lançam flash deals de soluções digitais

Published

on

Segundo pesquisas recentes, e que já divulgamos por aqui, um dos principais motivos das empresas ainda não avançaram na sua digitalização é o custo de algumas soluções digitais. Mesmo com o modelo freemium, que permite o teste gratuito por um período, algumas empresas ainda possuem uma resistência em avançar com medo dos custos futuros caso a solução seja realmente emplacada no dia a dia dos negócios.

Por outro lado, diversas empresas de soluções digitais possuem o desafio de escalar seus negócios, seja no início, para realmente testar mercados, seja as já estabelecidas, que por vezes possuem desafios de continuar crescendo no ritmo projetado inicialmente.

Com o objetivo de ajudar a equacionar esse desafio, e aproveitar essa oportunidade, o digitaliza.ai, plataforma recém lançada que funciona como uma a loja de soluções para digitalizar negócios, e a StartSe, plataforma de conteúdo e educação com foco em transformação digital, estão lançando para o mundo do software um modelo já muito utilizado em outros segmentos, o chamado flash deals. 

O flash deals é um modelo de negócios que  disponibiliza descontos agressivos em produtos ou serviços para os assinantes de uma determinada plataforma. Como são descontos realmente agressivos, eles costumam ter uma restrição na distribuição, sendo limitados por período ou por volume. Por isso a importância dos interessados assinarem o mailing para não perderem as oportunidades.

Esse modelo já é muito utilizado em segmentos como passagens aéreas, hotéis, restaurantes, vestuário, produtos de beleza e até itens de decoração.

O diferencial do digitaliza.ai é levar essa solução para um mercado com um potencial enorme, considerando os 14 milhões de CNPJs de PMEs que ainda possuem muitos desafios em se digitalizar.

Já para as empresas interessadas em distribuir sua solução nos flash deals a oportunidade também se torna bem interessante. Diferente dos hotéis, passagens aéreas, produtos etc, no qual existe o custo de oportunidade de vender com desconto versus vender pelo valor original, no mundo da tecnologia e do software o custo é marginal, e com um potencial de 14 milhões de PMEs, tem muito chão antes de uma ação de

flash deals canibalizar mercado. Ou seja, é um formato ganha-ganha, onde PMEs podem ter acesso a soluções por preços bem especiais, enquanto provedores de tecnologia podem ganhar mercado sem os altos custos de aquisição.

Os flash deals do digitaliza.ai serão oferecidos para o mailing do próprio digitaliza.ai, além do Morse, StartSe e parceiros através de uma rede que está sendo construída com alguns portais de tecnologia e inovação.

O cadastro para as empresas interessadas em receber as ofertas de software e soluções digitais pode ser feito clicando aqui.

Já os desenvolvedores de soluções digitais que queiram levar ofertas para a base de interessados podem se cadastrar por aqui.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News