Proxxima

Morse News

Nova BFF

Published

on

Trocar uma ideia com a Ruuh, um dos bots de inteligência artificial da Microsoft, era possível apenas usando Facebook Messenger ou Skype. Mas, agora, a gigante de Redmond liberou a interação sem a necessidade de contas de terceiros. Basta acessar Ruuh.ai no seu celular e clicar em “Chat with Ruuh” e, se estiver no celular, basta começar a conversa. O mesmo não acontece caso o acesso seja feito via computador: você precisa se logar no site para falar.

A vida não é um sonho que se sonha só…

O bate-papo funciona sem associar um perfil, ampliando o acesso a chatbots. Uma característica bem legal da Ruuh é que ela costuma ser bem mais tagarela do que os assistentes normais, usando expressões de fala e pontuações comuns na vida dos xovens. O site ainda está em beta e pode causar um probleminha ou outro, ocasionalmente.

Prelúdio

Ficou animado? A plataforma guarda o histórico da conversa para você continuar de onde parou. E, seguindo a política de uso responsável de dados, a Ruuh também aceita esquecer a conversa, clicando em “Forget Me”.

A moça só entende e escreve em inglês. Caso contrário ela pode ficar bastante confusa. A ideia é avançar com os testes e, quem sabe, surge por aí um novo tipo de assistente virtual talvez um pouco (só um pouco mesmo) mais parecido com a Samantha de Ela.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News