Proxxima

Morse News

Morse na TV

Published

on

Essa semana o Morse deu mais um passo rumo à criar um ecossistema que reune notícias, tendências, aprendizado e soluções para ajudar empresas a digitalizar e inovar os seus negócios.

Em parceria com a Claro o Morse foi parar na televisão, num programa ao vivo, de 30 minutos, com um mix de conteúdo jornalístico, learning e live commerce, levando para a audiência uma programação com objetivo de informar, educar e engajar empresas e profissionais que queiram se aprofundar no uso da tecnologia e inovação para transformar suas carreiras e seus negócios.

Dentro do conceito de Live Commerce a programação da TV entra sincronizada, em tempo real, com o portal Morse.tv.br, também acessado pelo QrCode na tela, através do qual a audiência pode se aprofundar nas notícias e conteúdos e também acessar as ferramentas e soluções apresentadas no programa.

Para Gabriel Villa, Business Design da Claro, e apresentador do programa, “Levar para a audiência da Claro TV e NET a possibilidade de aprender mais sobre o mundo digital, com as notícias e também a recomendação de ferramentas e soluções, é uma forma de ajudar no avanço da digitalização do ecossistema de negócios do País. Muitos negócios já poderiam ser mais eficientes e estar inovando em seu dia a dia, mas ainda não sabem sobre as possibilidades e nem por onde começar”.

Já para as empresas e startups que possuem o desafio de apresentar suas soluções voltadas à transformação digital, o Morse na TV viabiliza um espaço de alto engajamento para que as tecnologias possam ser apresentadas de forma objetiva, indo da explicação técnica à aplicação prática, mostrando e ensinando ao longo do programa como cada solução pode acelerar cada tipo de negócio.

Segundo João Carvalho, Fundador do Morse e apresentador do programa, “existem hoje inúmeras soluções digitais super interessantes para diversos segmentos e diversas necessidades de empresas, independente do tamanho e capacidade de investimento, mas o grande desafio é sempre o de apresentar, de forma didática, essas ferramentas, para que servem e como utilizá-las. Queremos ser o Shoptour da Transformação Digital”.

As empresas interessadas em cadastrar suas soluções para o Marketplace do Morse na TV, e para as futuras edições do programa, podem fazer o cadastro aqui.

Lembrando que, além do Morse na TV, a plataforma Morse possui também o Portal, a Newsletter, os Podcasts além de cursos e eventos, on-line e presenciais (pausados no momento) realizados com diversos parceiros.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News