Proxxima

Morse News

Marcel: The Demo

Published

on

Quem é Marcel?

Publicis Groupe anunciou o Marcel — em homenagem ao seu fundador Marcel Bleustein-Blanchet —, uma plataforma corporativa baseada em Inteligência Artificial (IA) que usa dados para empoderar toda a empresa. O objetivo é conectar cada funcionário com 80 mil profissionais do grupo, com base em quatro pilares: conhecimento, conectividade, oportunidade e produtividade.

Ousada transformação digital

A ousada e ambiciosa transformação do Publicis Groupe em uma plataforma exigiu que acompanhia assumisse desafios em torno dos dados. Com mais de 80 mil pessoas e mais de 1,2 mil entidades, abrangendo 200 especialidades e milhares de clientes, são estimados mais de 5 bilhões de arquivos no Marcel.

Funcionários imbatíveis

O Groupe criou a plataforma baseada nas tecnologias Microsoft AI e Knowledge Graph, que conectam dados estruturados e não estruturados e, em seguida, mapeiam os relacionamentos. Essa fonte centralizada e integrada de informações internas alimentará o Marcel, que vai responder perguntas e buscar soluções para tornar os colaboradores doPublicis Groupe “funcionários imbatíveis”.

Como usar o Marcel?

É mais fácil ver o vídeo. Mas, basicamente, o Marcel está sendo lançado como um aplicativo, projetado para ser tão amigável quanto a Cortana, por exemplo. Os funcionários poderão usá-lo por comando de voz ou texto. A IA sugere refinamentos para consultas para ajudar alguém a fazer rapidamente conexões e concluir metas dentro da empresa com insights.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News