Proxxima

Morse News

Jetblack

Published

on

É assim que o Jetblack, serviço lançado nesta semana pela Walmart, espera ser reconhecido num futuro não tão distante. Disponível via convite e apenas nas regiões de Manhattan e Brooklyn, a solução pretende criar uma relação mais próxima com esse público via mensagens de texto e ofertas personalizadas.

O Jetblack é o primeiro produto desenvolvido dentro da Store No. 8, a incubadora criada pela companhia para encontrar negócios que ajudem a potencializar as ofertas da empresa, que tem a toda-poderosa Amazon na lista de concorrentes de peso.

“Tem uma lembrancinha para indicar?”

Com o Jetblack, os usuários poderão pedir os produtos que desejam via mensagem de texto e ou comandos de voz, feitos dentro do aplicativo do serviço. A promessa é entregar todos os itens em, no máximo, 24 horas, a um custo mensal de USD 50.

O preço é salgado, mas o “Jet” garante um atendimento de primeira, com auxílio de uma equipe focada em te ajudar a encontrar tanto produtos que facilitem o seu dia a dia como aquele presente que a gente só lembra de comprar quando está se arrumando para a festa. Por isso que o público materno, em geral bastante atarefado durante os primeiros anos de vida da cria, está no alvo da empresa.


Os comandos de voz podem estar mais em evidência, mas as mensagens de texto ainda ocupam um lugar essencial na nossa rotina. Especialmente quando se fala de comunicação pessoal. De acordo com uma pesquisa do Pew Research Center, o envio de mensagens é a atividade mais realizada pelos donos de smartphones de todas as faixas etárias.


Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News