Proxxima

Morse News

Investir em dados? Sim, por favor!

Published

on

Ex-presidente da Cielo investe na Hands Mobile

Em junho, Eduardo Gouveia comprou 5% da empresa de fidelidade AllPoints. Agora, ele está comprando um investimento aqui na Hands “Diversas empresas já conhecem seus clientes pelo perfil socio-demográfico e por suas transações, a nova barreira agora é conhecer o perfil comportamental, informação que pode ser chave na transformação digital de grandes empresas.” comenta Gouveia.

News Corp está desenvolvendo seu próprio agregador de notícias

Companhia quer ganhar maior controle da audiência, saindo de plataformas como redes sociais e buscadores. A News Corp, dona do Wall Street Journal, vai criar um agregador chamado Knewz, que deve compartilhar os dados com as empresas que optarem por publicar notícias ali – e não compartilhar tráfego. A inspiração fica por conta do ByteDance e do japonês SmartNews. Do outro lado, o inventor do Google News voltou para a empresa depois de quatro anos. 

Nova ferramenta de Audiobook da Amazon causa polêmica no mercado editorial

Grandes editoras estão processando a gigante do e-commerce, pois feature transcreve audiolivros utilizando machine learning. O problema é que e-books e audiolivros têm licenças diferentes. No assunto Amazon, a companhia de Jeff Bezos começou a expandir o negócio de venda de supermercado para a Índia.

Huawei deve perder mais de US$ 10 bilhões em vendas com sanções nos EUA

A empresa está no meio da disputa comercial entre Estados Unidos e China, e tem, novamente, 90 dias  para comprar de fornecedores norte-americanos. Donald Trump afirmou que não quer que o país faça negócio com a Huawei e ainda avisou para companhias como a Apple “procurem uma alternativa à China”. 

Verizon e Boingo Wireless levam 5G para ambientes fechados nos EUA

A operadora deve compartilhar “sistemas distribuídos de antenas (DAS), small cells e Wi-Fi” para expandir a experiência da Boingo, e para chegar a conexão em lugares públicos como aeroporto e estádios. Ambas as empresas estão trabalhando em uma “rede hiper-densa” para esses espaços. A cobertura do 5G em locais fechados e locais públicos (amplos) foi um dos problemas relatados por usuários norte-americanos no começo da operação em Chicago, em abril deste ano.

Impressões in-app subiram 26% no segundo trimestre, diz PubMatic

Usuários em iPhones foram mais de 50% das impressões de ads em aplicativos pelo mundo – no ano passado, fatia era de 33%. Segundo empresa, números mostram que confiança em ecossistema de aplicativos aumentou entre as empresas e entre quem faz publicidade.

Receitas com ads de OOH têm maior crescimento desde 2007 nos EUA

De acordo com a Out of Home Advertising Association of America (OAAA), a indústria cresceu 7,7% no segundo trimestre de 2019, com receitas de US$ 2,7 bilhões, em comparação com 2018. Na primeira metade do ano, a alta foi de 7%. 

Alelo adiciona Cabify em serviço de benefícios

A entrada do Cabify tem como objetivo ampliar os serviços do Alelo Mobilidade, uma espécie de cartão de benefícios para todos os modais de transporte – de combustível para carros até apps de táxi aéreo. Do outro lado, o iFood passou a receber pagamentos online de cartões tipo Vale-Refeição. Olha o “O2O” aí!

It’s Data Time

HarmonyOS deve ter 2% do mercado global até final de 2020 (Counterpoint)Usuários usam o mesmo smartphone por 33 meses, em média (Strategy Analytics)

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News