Proxxima

Morse News

Disney aposta no D2C

Published

on

Disney opta por marketing D2C para lançar streaming

Gigante do entretenimento fechou contrato com a Publicis para fazer as campanhas do Disney Plus. O diferencial da Publicis no bid bilionário (e que durou quatro meses)? Análise de dados. A agência francesa usou a recém-adquirida Epsilon para ganhar atenção da Disney. Segundo pessoas familiares ao assunto, a perspectiva de criar targets especializados foi diferencial, principalmente para o novo serviço de streaming. 

Xandr, da AT&T, compra empresa de ad tech para TV, Clypd

Com a aquisição, a empresa pretende se tornar a plataforma para criar mídia programática para os streamings. De acordo com a Reuters, a ideia é que a empresa consiga entregar os comerciais de TV de maneira tão personalizada quanto os da internet. Falando em operadora e streaming, a T-Mobile fechou parceria com o Quibi, streaming mobile de vídeo que deve ser lançado em abril.

Netflix chega a 158 milhões de assinantes

Só no terceiro trimestre, serviço de streaming adicionou 6,8 milhões de usuários pagos na sua plataforma. Pela primeira vez, a companhia admitiu que o lançamento do Disney Plus e do Apple TV+ pode diminuir a entrada de assinantes para a Neflix. Segundo o CEO da empresa, no entanto, a entrada de novos players dá mais força para o streaming, que deve substituir a TV linear nos próximos 10 anos

Tencent começa a fazer placement virtual em vídeos

Chinesa está inserindo ads em vídeos de maneira virtual para que eles apareçam de forma natural no meio da história ou da imagem. 

Nike compra startup de serviços Mobile Tally/TraceMe

Companhia era chamada de “TraceMe” e criava aplicativos para aumentar a conexão entre atletas e fãs; como Tally, a plataforma provê “experiências imersivas e previsões em real time” para pessoas que vão a estádios. 

Brasileira Ebanx se torna primeiro unicórnio da Região Sul

Parceiro do Airbnb, Uber e Spotify, o EBANX processa os pagamentos de compras internacionais (cross-border) para mais de mil empresas. Falando em startups, o Softbank investiu na mexicana Kavak, plataforma Mobile de venda de carros usados.

Uber usa OOH em aeroportos para direcionar viajantes

Empresa está usando ads no aeroporto de Seattle para indicar aos turistas e passageiros onde eles conseguem achar a área de embarque e desembarque dos carros do aplicativo.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News