Proxxima

Sem Categoria

De olho no público gamer, Heineken anuncia streamer Gaules como novo parceiro

Com mais de três milhões de seguidores em seu canal da Twitch, Alexandre Borba, conhecido como Gaules, é um dos grandes nomes do cenário de streaming nacional e internacional.

Published

on

Segundo a Heineken, o vínculo foi pensado para que a marca torne-se a cerveja oficial da Tribo – como é conhecida a comunidade de fãs e apoiadores do streamer. Ainda de acordo com a cervejaria, a parceria com o Gaules é para ajudar a divulgar a Heineken 0.0, a linha de cervejas sem álcool da marca.

O contrato prevê a exposição da marca Heineken e da linha de cervejas sem álcool da empresa em transmissões exclusivas do streamer, assim como inserções nas redes sociais Instagram e Twitter do Gaules e da Tribo, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em conjunto e anunciados em breve. A empresa não deu mais detalhes sobre o conteúdo que a parceria deve gerar.

Já abordamos aqui pelo Morse como os streamers vêm ganhando destaque no entretenimento, batendo recordes, chamando a atenção de marcas e invertendo a lógica de transmissão de conteúdos. Leia mais em ‘Um novo Entretenimento‘. No MorseCast, paramos Phil Chaves, que encabeça a operação da Twitch no Brasil para conversar sobre a evolução da Twitch e sobre o que isso significa para o mercado de conteúdo como um todo. Ouça agora!

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News