Proxxima

Morse News

Cara, cadê a minha mala?

Published

on

indústria de viagens vê potencial no blockchain para mudar a vida dos aeroportos e hotéis. Como? Administrar a compra de passagens e hospedagens, cobrança de taxas, gerenciamento de atrasos e perda de bagagem. Assim, redes de voo e hotelaria poderiam contornar intermediários e manipular os dados de seus próprios clientes oferecendo pacotes dos melhores serviços e preços.

Mas quem?

Gigantes incluindo a Lufthansa e a rede de hotéis CitizenM já estão fazendo o dever de casa e buscando parcerias com startups e grandes compradores corporativos sobre como podem fazer reservas de equipes via blockchain, em vez de usar terceiros que custam até 25% do valor total ou cobram encargos nas irritantes taxas de serviço.

Be smart:

Se hoje é difícil aproveitar dados de posição de um voo com diferentes aeroportos e companhias aéreas, cada um com seu banco de dados, o blockchain pode ajudar ao padronizar o acompanhamento deles. Assim como fazer o rastreamento de bagagem, planos de fidelidade, identificação de passageiros e pagamentos transfronteiriços. Pense no quanto ter essas informações organizadas pode mudar a vida do setor16.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News