Proxxima

Sem Categoria

Apex Brasil e a Softex levam empresas brasileiras para o Mobile World Congress

Published

on

O MWC (Mobile World Congress) 2023 aconteceu dos dias 27 de Fevereiro a 2 de Março e contou com demonstrações práticas de produtos das principais marcas do setor. Desde novas linhas de smartphones a tecnologia de ponta de IA, os participantes tiveram a oportunidade de se aproximar e se familiarizar com o futuro da tecnologia móvel e tudo ao seu redor.

Para o evento, a Apex (Agência brasileira de promoção de exportações e investimentos) e a Softex (Organização que atua há 25 anos em prol do fomento da Transformação Digital Brasileira), levaram 20 empresas para expor no evento.

O Morse e o digitaliza.ai, que também estavam presentes no evento, montaram a lista das empresas que estiveram presentes:

Stefanini Group: Com mais de 30 anos de experiência, a empresa integra soluções tecnológicas inovadoras e eficazes para as empresas. Fornecem uma estratégia para melhorar os modelos de negócios atuais, identificando oportunidades e otimizando software, infraestrutura e serviços existentes no local de trabalho.

​​

KYMO: A companhia atua com as mais inovadoras ferramentas de tecnologia do mercado e a possui sua própria plataforma de inteligência em processos para garantir o monitoramento inteligente e a proteção dos dados. 

MC1: Líder global em soluções de nuvem móvel. A plataforma WinTheMarket, integrada aos sistemas de informação da sua empresa, traz inteligência e alta performance para as equipes de campo.

Argotechno: Empresa que fornece soluções de pagamento visando transações seguras através de Advisory, Engenharia de Software, Engenharia de Teste, Certificação e QA Center, focados em Inovação e o futuro dos Pagamentos Globais.

R2U:  Plataforma de centralização de informações e imagens sobre produtos do varejo brasileiro, garantindo independência de uso, gerenciamento, agilidade e analytics das soluções implementadas de RA/3D de forma rápida e descomplicada.

Pulsus: A Pulsus é uma solução para o gerenciamento de celulares e tablets. Com ela, você faz a gestão ágil e intuitiva, principalmente de equipes externas com dispositivos móveis corporativos. 

Evo Systems: Empresa atua com um time de desenvolvimento que integra com sua operação de TI para evitar qualquer tipo de inconformidade e conflito entre software e a infraestrutura da sua empresa. Obtém-se assim entregas mais rápidas e eficientes, totalmente alinhadas com a necessidade do seu negócio.

Trackage: Softwares e dispositivos IoT para gerar informação estratégica e apoiar a tomada de decisão de gestores, reduzindo custos e gerando alta eficiência operacional.

Agile Inc:  Atuam como Atlassian Solution Partner oferecendo soluções completas e robustas como o Jira Software, o Jira Service Management, o Bitbucket e o Confluence, enriquecidas por uma abordagem proprietária desenvolvida após sete anos de experiência.

Diagnext:  Uma empresa diversificada que atua em diversas áreas, incluindo saúde, óleo e gás, educação, segurança pública, unidades móveis e consultoria. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade em todas essas áreas, ajudando nossos clientes a atingir seus objetivos e aprimorar suas operações.

KnowCode: Produtos e Serviços para fazer o desenvolvimento de software na sua empresa. A empresa possui mais de 15 anos de experiência na construção de software com mais de 500 projetos. 

Eldorado: Empresa que atua nas áreas de software, hardware, microeletrônica, ensaios e testes, educação e consultoria, criando e executando projetos e soluções com foco em tecnologia e inovação.

Urgent Care: A solução de Gestão de Central de Urgências e Emergências que já atendeu +1.5 MILHÃO de socorros

Cesar: Centro de inovação que há mais de duas décadas forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estratégias digitais.

Smartspace: O Smartspace permite monitorar e gerenciar eletrodomésticos compatíveis para verificar o uso de energia, compará-lo com outros e usar funções de economia para reduzir sua conta de energia. 

Venko: A Venko Networks é uma empresa criada e conduzida por especialistas em conectividade, onde a inovação é fundamental ao desenvolvimento dos negócios. Especialmente na América Latina, a companhia tem um foco importante no atendimento a Operadoras e ISPs, atuando como integradores e habilitadores destas tecnologias.

Click Alert:  Primeira empresa no Brasil a se especializar na otimização do seu investimento em marketing digital por meio do combate a fraudes e abusos de marca.

ilegra: Ajudam empresas se diferenciar através do design de experiências significativas. Através da abordagem ‘customer centric’ realizam a implementação de produtos e serviços digitais que entregam altas taxas de adoção e retenção.

Positivo Tecnologia:  Empresa de tecnologia que atua com uma diversificação de negócios. Fazem parte do portfólio da Positivo computadores, celulares, servidores, tablets, acessórios, soluções para casas e escritórios inteligentes, além de tecnologias educacionais.

W5: A W5 Solutions é composta de profissionais que pensam em negócios e tem nas mãos a tecnologia a seu favor. Criada em 2003, a W5 nasceu desenvolvendo projetos customizados, mas atualmente atua em três áreas de negócios : Soluções para Prefeituras, Solução de BI e Aplicativos móveis.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News