Proxxima

Morse News

A gente viu e achou legal

Published

on

O guia de um cientista de dados para comunicar resultadosO campo de Big Data é, às vezes, obscuro e vago. Por isso, é muito fácil adotar o jargão técnico e deixar todo mundo que não manja completamente perdidão. Taylor Barstow, CEO e cofundador da Bedrock Data, criou o “Guia do Cientista de Dados” para ajudar a traduzir o maravilhoso mundo dos dados para quem não é especialista.

O documentário: “Truques da Mente”A série “Brain Games”, da National Geographic, tem sete temporadas (duas delas disponíveis na Netflix). Os vídeos exploram a ciência cognitiva, convidando o espectador a entrar em jogos, responder perguntas e se perder em ilusões e experimentos psicológicos muito loucos.

Uma história visual do conhecimento humanoComo é organizada toda a informação do mundo? Neste rápido vídeo do TED, o especialista em infografia Manuel Lima explora a história de mil anos de dados de mapeamento usando árvores e redes de informação. Já parou para pensar sobre o desejo da humanidade de mapear o que sabemos? É o que ele faz em seu trabalho, no Google.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News