Proxxima

Morse News

A gente viu e achou legal

Published

on

Chuveiros inteligentes e banheiras high tech

Sobre o futuro, só que da descompressão:  um bom banho de chuveiro pode ser tudo o que você precisa para relaxar e seu box pode ser um santuário, um lugar de rara tranquilidade para relaxar na solidão. Com o IoT chegando no banheiro, inovações prometem tornar a ducha mais prazerosa e relaxante, além de economizar sua água. Claro, é tudo a prova d’água e feito para esse ambiente.

Senhas fracas serão proibidas na Califórnia a partir de 2020

Senhas padrão e bastante sem noção, como “admin” e “password”, serão ilegais para as empresas de produtos eletrônicos na Califórnia a partir de 2020. O estado aprovou uma lei que estabelece padrões de segurança mais altos para dispositivos conectados à internet fabricados ou vendidos na região e exige que cada gadget receba uma senha exclusiva quando for feita.

Um emoticon do mosquito pode combater doenças

Um emoji mosquito dará aos profissionais e acadêmicos da área da saúde uma forma mais fácil de comunicar riscos à saúde e fazer novas pesquisas usando as mídias sociais. As autoridades locais de saúde poderiam simplesmente twittar uma série de emojis do mosquito para indicar o risco relativo do mosquito ou identificar que existe um risco em um lugar assim como monitorar relatos de doenças sendo transmitidas por eles em todo o mundo.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News