Proxxima

Morse News

A gente viu e achou legal

Published

on

Cinco coisas que devem acontecer para o blockchain deslanchar

O blockchain é apontado como uma tecnologia que revolucionará o setor financeiro, pois com velocidades de transação lentas e falta de padronização o atual cenário ameaça a restringir o crescimento de bancos e fintechs. Mas, de acordo com a Deloitte, cinco ajustes podem ser feitos para acelerar a adoção generalizada e a coisa decolar.

Os dias do teclado físico estão contados

A próxima era da tecnologia promete dispensar as interfaces físicas que dependem de dispositivos periféricos como teclados, mouse e até mesmo telas touchscreen. Neste futuro, você interage com a tecnologia da mesma maneira que faz com outras pessoas: com gestos e toques. Funciona por meio de sensores, desconstruindo “o computador”.

I connect people; um segredo em código Morse

A internet agora tem um novo objetivo entre as suas prioridades: descobrir o que a Nokia escondeu em seus ringtones. É que o toques dos famosos “tijolões”, quando expostos a apps que interpretam código morse, revelam as mensagens. Um gaiato postou um vídeo desses no YouTube em 2016, mas parece que só descobriram agora.

Iron Ox abre primeira fazenda com 100% de automação

A Iron Ox tem trabalhado no aperfeiçoamento de seus robôs agrícolas e depois de testar em pequena escala, a empresa está abrindo as portas, de fato, da sua primeira fazenda de produção totalmente autônoma: plantando alface, couve, manjericão etc.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News