Proxxima

Morse News

A gente viu e achou legal

Published

on

The Godfather of IAPor quase 40 anos, Geoff Hinton tentou desenvolver uma metodologia que fizesse os computadores pensarem da mesma forma que seres humanos. Sendo, muitas vezes, taxado de louco. Nesse vídeo de 8 minutos, Hinton fala sobre o momento em que o jogo começou a virar.

We’re Not Addicted to SmartphonesUm novo estudo relata que celulares podem nos tornar mais hiper sociais do que antissociais, vejam só. Como o texto explica, parece que os smartphones, na verdade, aprimoram nossas skills de sociabilidade. O inimigo real/oficial seria o nosso bom e velho cérebro, que acaba desenvolvendo um sistema de recompensas que deixa a gente nervoso se não olhar para a tela do dispositivo a cada 5 minutos. Bad, bad brain.

A estratégia do Banco do Brasil para mobileMobile banking, gargalos do setor e tecnologias de ponta e novos produtos que o BB planeja lançar são alguns dos tópicos que surgiram durante a entrevista que a galera do Mobile Time fez com Marco Matroeni, diretor de negócios digitais da instituição.

Up next in TechnologyO Washington Post foi dar uma volta no futuro e voltou com alguns dos gadgets que serão nossos amigões do bolso num futuro não muito distante.

A Influência Digital nos Serviços FinanceirosAmericanos que investem em ações dizem que a internet é o meio que mais influencia decisões depois do boca a boca. Os investidores multiculturais, por sua vez, são mais influenciados dizendo que a web supera as indicações como sua maior influência em finanças e seguros. Esse relatório da IAB revela como alcançar esse mercado lucrativo.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News