Proxxima

Morse News

A gente viu e achou legal

Published

on

Por que você deveria usar vídeos em programas de recompensasVídeos em landing pages podem aumentar as conversões em 80%, e marcas estão começando a incorporá-los em suas estratégias de marketing de recompensas — os famosos programas rewards. O blog da Smile reuniu alguns dos melhores exemplos. Um spoiler: a Starbucks, por exemplo, fez um vídeo FAQ para explicar mudanças no seu plano de recompensas. A famosa cafeteria já imaginou que mexer com o cafezinho dos clientes ia causar alguma confusão e foi proativa para desfazer mal-entendidos das mudanças.

“Hoje, podemos assumir mais riscos no marketing”Do mesmo jeito que profissionais podem errar mais rápido, também podem acertar mais rápido. Assim se desenhou o novo cenário do marketing, para o bem e para o mal. Nesta entrevista, Adele Sweetwood, autora de “The Analytical Marketer – How to Transform Your Marketing Organization” (infelizmente, ainda sem edição no Brasil), entra na discussão sobre big data e mudanças no uso e na obtenção de informações.

Tania’s Story: Morse code meets machine learningEste vídeo emocionante conta a história da Tania Finlayson, que usa código Morse para se comunicar. Agora, ela planeja unir o sistema de representação de letras ao machine learning para tornar a solução que mudou sua vida algo escalável. Uma baita história.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2021 Morse News