Morse News
Omnichannel é aqui
Falando sobre formatos de consumo: como você gerencia suas finanças? Pelo celular? Computador? Ou vai direto ao banco? Um relatório recente descobriu que 98% dos americanos usam diversos dispositivos eletrônicos ao longo do dia e que 46% deles tratam do dinheiro na World Wide Web. Ok, não é um dado tão surpreendente assim. Ainda mais se considerarmos que maioria dos consumidores busca novos produtos e serviços na internet, com quase metade concluindo a compra em um dispositivo móvel (como um celular ou tablet). Mas qual a relação e a lição que podemos tirar disso? É queos consumidores de hoje esperam uma experiência contínua e em tempo real em todos os pontos de contato de transações. Mesmo quando falamos sobre serviços bancários.
A verdade é que, para impulsionar o engajamento do usuário, as instituições financeiras terão de entender que a necessidade dos clientes evolui e que a digitalização de processos é um caminho sem volta. Por isso, a implementação de uma boa estratégia omnichannel pode ser uma arma poderosa para os bancos conquistarem clientes que exigem conveniência e simplicidade. Tudo isso, independentemente do tipo de dispositivos eletrônicos ou canais físicos que eles usam.
Bancos digitais e flexibilidade
Quando falamos em banco omnichannel, isso fica ainda mais flexível, porque o bankline permite que as transações sejam processadas a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Um banco omnichannel de sucesso deve usar dados e insights coletados durante a jornada do cliente para determinar quais são as necessidades e permitir comunicação personalizada: mais satisfação e menos custos.
-
Sem Categoria3 anos ago
Tesla poderia lançar smartphone
-
Ghost Interview4 anos ago
A inovação segundo Mandic
-
Morse2 anos ago
Inscreva-se na Newsletter!
-
Ghost Interview3 anos ago
Pavel Durov, o polêmico criador do Telegram
-
Ghost Interview3 anos ago
Copy.ai: o robô copywriter
-
Morse News2 anos ago
Morse Audio News
-
Morse News4 anos ago
Google fora da Austrália?
-
Ghost Interview4 anos ago
Roblox: o criador fala tudo!