Morse News
It’s A Long Way To The Top
O streaming é confortável para o cliente e uma boa solução para a pirataria, mas ainda é uma dorzinha de cabeça para quem fornece. O motivo? A conta não fecha. De acordo com dados do The Information, o custo para fornecer conteúdo é maior do que a taxa mensal paga pelos assinantes. Mesmo para plataformas como YouTube TV e Hulu, que contariam com 800 mil e 1 milhão de assinantes, respectivamente.
Você pode ser grande
Também pesa o fato de que o streaming é popular, mas ainda pequeno se comparado ao concorrente. Falando globalmente, estima-se que 6 milhões de pessoas utilizam o serviço, quantidade que não chega nem a um décimo dos 92 milhões de telespectadores que assinam um serviço de cabo ou satélite.
Mas não é dois
Se engana quem pensa que a competição não está acirrada: dos 6 milhões de assinantes que os serviços de assinatura arrebanharam, mais de 4 milhões foram conquistados ano passado. A turma do cabo pode até ter mais gente, mas a galera tech cresce com força. Elas conseguirão se manter operando até ficarem lucrativas? A TV conseguirá agarrar sua primazia? O que dá para saber é que essa corrida será um highway to hell até conhecermos o vencedor.
-
Sem Categoria3 anos ago
Tesla poderia lançar smartphone
-
Ghost Interview4 anos ago
A inovação segundo Mandic
-
Morse2 anos ago
Inscreva-se na Newsletter!
-
Ghost Interview3 anos ago
Pavel Durov, o polêmico criador do Telegram
-
Ghost Interview3 anos ago
Copy.ai: o robô copywriter
-
Morse News2 anos ago
Morse Audio News
-
Morse News4 anos ago
Google fora da Austrália?
-
Ghost Interview4 anos ago
Roblox: o criador fala tudo!