Proxxima

Sem Categoria

Pipeline e digitaliza.ai preparam lançamento de plataforma com foco no ecossistema de Adtech e Martech

A nova versão do tradicional Scape Report funcionará como marketplace e terá funcionalidades para otimizar a descoberta, comparação e contratação de soluções.

Published

on

A Pipeline Capital Tech, criadora dos já aguardados Scape Reports, que se consolidaram como um guia de oportunidades de negócio e inovação para o setor de Tecnologia, se uniu à digitaliza.ai, marketplace de soluções digitais que foi investida pela StartSe (Pátria) no início deste ano, para lançar a primeira versão de um Scape Report interativo. Unindo o conteúdo e a curadoria da Pipeline à plataforma da digitaliza.ai, o objetivo do projeto é transformar o mapa das principais empresas do ecossistema de Adtech e Martech do Brasil em algo vivo, dinâmico e interativo, assim como um marketplace de produtos ou serviços.

Para os profissionais que utilizam os Reports como forma de se atualizar sobre o mercado e buscar novas soluções para os seus negócios, a nova plataforma trará novidades como maior detalhamento das empresas, seus serviços e suas funcionalidades, além da possibilidade de utilizar filtros para buscas, fazer e analisar reviews, selecionar até 5 empresas para comparar serviços e soluções e, por fim, abrir contato direto para tirar dúvidas e solicitar propostas.

Para as empresas que estarão listadas no novo Scape Report o projeto também trará novidades com objetivo de facilitar a forma como se relacionam com os potenciais interessados. Na versão gratuita, aberta a todos, será possível criar o perfil da empresa e manter atualizado com conteúdos e cases. Já na versão paga, chamada de Scape Premium, as empresas listadas terão acesso a soluções voltadas à geração de negócios com as seguintes funcionalidades:

  • Growth: visão dos leads gerados com informações qualificadas
  • Analytics: métricas de sucesso como acessos e cliques
  • Insights: inteligência de dados exclusiva disponível em dashboard atualizado em tempo real com dados sobre a Empresa, cruzados com concorrentes e médias do mercado
  • NPS: índice da Empresa e comparação com a média da categoria
  • Reviews: widget para captar reviews direto no site e funcionalidades para administrar reviews e comentários.

O cadastro para Empresas interessadas em estar presente no Report já está aberto e pode ser feito pelo link.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News