Proxxima

Sem Categoria

Inovar e criar valor em larga escala

Published

on

Como inovar em um portfólio de R$ 125 bilhões sob gestão?

No mundo das startups começar pequeno, focar numa única dor e errar rápido fazem parte do modus operandi de grande parte das iniciativas que precisam testar novas tecnologias e novos mercados em busca de criar valor através da inovação. Mas e quando é preciso fazer isso em grandes empresas, já estabelecidas e estruturadas, com faturamento que ultrapassa centenas de milhões e valuations bilionários?

Esse é o papel e o desafio da área responsável pela Transformação Digital e Criação de Valor de um Private Equity, modelo de investimento que atua através da aquisição de participação majoritária em grandes empresas que podem ter um ganho exponencial através de novas iniciativas de governança, gestão e, porque não, inovação.Para o papo de hoje, o nosso convidado é o Ricardo Barbosa , responsável pelas iniciativas de Transformação Digital e Criação de Valor no portfólio do Pátria Investments, o maior Private Equity da América Latina que possui mais de R$ 125 bilhões sob gestão.

O podcast de hoje é patrocinado por digitaliza.ai, a loja de soluções para digitalizar negócios.

Acesse: www.digitaliza.ai

Acompanhe o MorseCast Entrevista no seu player preferido:

Listen on Deezer - Viewpoint - careers advice blog Viewpoint – careers  advice blog
Listen To Audible Audiobooks Using Amazon Alexa on Your Echo Device

Você tem alguma sugestão de pauta para o próximo episódio? Nos informe no link abaixo. Sugira uma pauta para o próximo episódio

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News