Proxxima

Sem Categoria

Celepar terá escritórios internacionais em parceria com StartSe

Empresa terá escritórios no Vale do Silício, nos Estados Unidos e também na capital portuguesa, Lisboa.

Published

on

A Celepar está instituindo novos escritórios no Vale do Silício e em Lisboa. As novas estruturas devem possibilitar missões internacionais que visam conectar novas soluções tecnológicas ao time Celepar e seus clientes. Cada missão contará com um especialista e gestores públicos da iniciativa. A previsão é de que os escritórios sejam concretizados neste e no próximo mês, sendo nos Estados Unidos, o primeiro.

Segundo o presidente da Celepar, Leandro Moura, “o objetivo dessa internacionalização é a imersão no mercado mundial, com conexão direta ao ecossistema de inovação nos principais polos tecnológicos do mundo”. Ele ressaltou também que os escritórios internacionais permitirão cooperações com startups e empresas, favorecendo o desenvolvimento de novas soluções. Além disso, ele lembrou que o Brasil vem perdendo mão de obra especializada para o exterior.

A StartSe University, escola de negócios focada no conhecimento do agora, com base em Palo Alto, no Vale do Silício, foi a empresa escolhida para acompanhar a Celepar nessa jornada. “É um prazer termos uma empresa do porte da Celepar buscando levar mais inovação e tecnologia do Vale do Silício para o Brasil. Esse é o nosso propósito com nossa operação local de Palo Alto e temos certeza de que, através dessas trocas e aprendizados, podemos transformar nosso país”, disse Thais Aquino, responsável pelas operações internacionais da StartSe.

Esta contratação trará benefícios diretos e indiretos, como o posicionamento da Celepar como marca e empresa inovadora; estreitamento das relações com clientes; conhecimento para colaboradores sobre soluções inovadoras globais; e desenvolvimento de novos negócios e produtos a partir de relações internacionais com startups e empresas tecnológicas.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News