Proxxima

Morse News

AI Pin: O broche com inteligência artificial acionado por voz e gestos

Published

on

A Humane, uma startup do Vale do Silício, lançou na quinta-feira (9) o AI Pin, dispositivo alimentado por inteligência artificial projetado para ser usado preso à roupa. Com o aparelho, é possível fazer chamadas, enviar mensagens, pesquisar na internet e registrar fotos e vídeos. O produto funciona como um tipo de telefone sem tela.  

Para interagir com o AI Pin, o usuário pode usar a voz — como faria como um assistente virtual no estilo da Alexa, da Amazon – tocar na superfície do aparelho, ou fazer gestos com os dedos. Algumas informações mais básicas são projetadas para as mãos posicionadas de frente para o dispositivo.

A Humane foi fundada por dois ex-funcionários da Apple, o designer Imran Chaudhri, que trabalhou em produtos como Apple Watch e iPhone, e a física e astrofísica Bethany Bongiorno, que atuou na empresa como diretora de engenharia de software.  

O preço inicial é de US$699 (cerca de R$3.500 na cotação desta segunda-feira) e inclui assessórios básicos, como cabo USB e estojo para carregamento.

No anúncio do lançamento do produto, feito em um vídeo publicado nas redes sociais, os fundadores da empresa afirmaram que o aparelho não é acionado e nem pode fazer gravações antes de o usuário interagir com ele.

Veja o vídeo de lançamento do AI Pin:

Fonte: CNN

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News