Proxxima

Sem Categoria

Adobe anuncia compra da Figma por US$ 20 bilhões

Published

on

A Adobe já é conhecida por ser referencia no mercado e por possui os sosftwares de edição e aplicativos gráficos mais famosos. Com a compra eles esperam conseguir para expandir seu portfólio de plataformas focadas em colaboração na era do trabalho híbrido.

A Figma vinha se mostrando um potêncial rival para a Adobe que poderia perder uma boa parte da sua parcela de mercado. A Figma ganhou o mercado ao disponibilizar sua ferramenta com muitos recursos gratuitos, de forma integrada e colaborativa com outras ferramentas, incluindo as que estão no conhecido ‘pacote Adobe’.

Em uma postagem no blog, o CEO da Figma, Dylan Field, celebrou o acordo entre as empresas como uma forma de tornar as ferramentas da startup ainda mais “colaborativas e acessíveis”.

Quando começamos a Figma, nossa visão declarada era ‘eliminar a lacuna entre imaginação e realidade’. Acredito que podemos atingir esse objetivo substancialmente mais rápido por meio de nosso plano de unir forças com a Adobe e alavancar sua lendária equipe, com décadas de experiência”, escreveu o executivo.

O acordo em dinheiro, juntamente com as ações da Figma, dá à Adobe a propriedade de uma empresa cuja plataforma colaborativa online para projetos e brainstorming é usado por empresas desde Zoom até Airbnb e Coinbase.

Fonte/Créditos: Isto é Dinheiro.

Continue Reading
Advertisement Proxxima

Trending

Copyright © 2021 Morse News