Morse News
Fast Net
Cidadãos de alguma regiões de Houston, Indianapolis, Los Angeles e Sacramento estarão entre os primeiros a ter a tecnologia 5G no conforto do seu lar. Enquanto a adaptação desse formato para mobile só verá a luz do sol a partir de 2019, a Verizon anunciou que irá oferecer essa velocidade como opção de banda larga para clientes dos quatro locais citados acima.
Mordomias, pero no muchas
Quem puder e quiser se inscrever nesse novo serviço ganhará os primeiros três meses de graça, junto com uma assinatura também gratuita do YouTubeTV e ainda um Apple TV ou Google Chromecast de brinde durante a instalação do serviço. Após o período da alegria, a assinatura da banda poderosa custará USD 50 ao mês aos usuários que já forem clientes da Verizon. Para quem pulou no barco só por motivos de 5G, o preço será de USD 70/mês. E, como tudo o que é bom acaba, o YouTubeTV também terá uma cobrança mensal de USD 40.
Esperta and pioneira
Tá certo que, levando em conta o tamanho dos EUA, o serviço vai estar disponível apenas para seis gatos pingados. Mas o que a Verizon quer, na verdade, é sair na frente ao oferecer uma variação do 5G e, quem sabe, ganhar o coração de alguns clientes quando a tecnologia estiver disponível para uso nos celulares. Estratégia: a gente vê por aqui.
-
Sem Categoria3 anos ago
Tesla poderia lançar smartphone
-
Ghost Interview4 anos ago
A inovação segundo Mandic
-
Morse2 anos ago
Inscreva-se na Newsletter!
-
Ghost Interview3 anos ago
Pavel Durov, o polêmico criador do Telegram
-
Ghost Interview3 anos ago
Copy.ai: o robô copywriter
-
Morse News2 anos ago
Morse Audio News
-
Morse News4 anos ago
Google fora da Austrália?
-
Ghost Interview4 anos ago
Roblox: o criador fala tudo!